terça-feira, 5 de abril de 2011

Nem tudo que é amarelo é ouro

Eu estou meio sem tempo de postar aqui , mas também duvido muito que alguém esteja lendo a ponto de se importar se eu posto ou não.( Seria isso uma antítese? Eu posto para ninguém ler,super interessante).
Antes de pensar no que escrever eu estava com uma vontade muito grande de urinar, mijar ( usado mais por homens ) , fazer xixi ( usado mais por mulheres) , enfim o que você quiser chamar.Tomei isso como fonte de inspiração e como você já deve ter percebido vou falar sobre esse fato. Passei o dia todo bebendo água é recomendado se beber 2 litros por dia , não que eu siga isso , só bebo mesmo para passar o tempo, estranhei que até o final do dia eu não tivesse ido muito ao banheiro , fato costumeiro , mas como de praste sempre da vontade quando não se tem lugar .
É engraçado...será que existe toda uma ironia do destino que conspira para essas situações? Aquela vontade de peidar durante a reunião de trabalho , querer arrotar no meio de um beijo , o pão que sempre cai com a manteiga virada para baixo, a saia que sempre levanta quando a calcinha não é a das melhores , pessoas que você sempre quis pegar que só te dão mole quando você começa a namorar e por aí vai...
Estava eu na rua com aquela baita vontade , o acúmulo de um dia inteiro pronto para sair a qualquer minuto ,logo pensei se eu fizer na rua me prendem e eu que não quero na minha ficha criminal: " Preso por ato obsceno ", mas eu também não queria regredir ao estado de uma criança e fazer xixi nas calças.
Diante de tal indecisão , não optei por nenhuma das duas possibilidades (tudo bem que ir no banheiro de qualquer lugar poderia ser uma escolha , mas eu não estava a fim disso ) fui direto para casa , corri mesmo , passei por pessoas como se tivesse competindo em uma maratona.Creio que se um dia eu disputar uma corrida só irei vencer se tiver com vontade de ir no banheiro, é necessário sempre um estímulo , daria certo com cerveja também.Novamente a ironia ataca na minha vida chego no meu prédio e me deparo com um elevador na cobertura e olha que normalmente o elevador está ali sempre no térreo parado a minha espera.Fico tenso , minhas mãos começam a suar inicio uma dança doentia em busca de conforto , os minutos passam lentamente até que a porta se abre diante de mim entro no elevador como se em vez de ele me levar ao meu apartamento fosse me levar ao paraíso. Fiquei ali no elevador dançando e dançando imagino que tenha sido uma cena engraçada para os porteiros.
A minha saga estava chegando ao fim o martírio estava prestes a acabar por sorte , não havia ninguém no banheiro finalmente o momento tão esperado...Ah não acredito que eu fiz tudo isso por um líquido que não demorou nem 5 minutos para sair , da próxima vez quero que demore mais tempo ( engraçado minha namorada sempre falava isso para mim, acho que agora ela vai entender que eu tenho dificuldade para segurar.... ).
Moral da história : Nunca beba água - brincadeira - Faça xixi antes de sair de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário